Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD Gravadores de DVD

Pode o áudio que está fora de sincronia em um DVD queimado ser corrigido

? Áudio em um DVD gravado pode jogar fora de sincronia com o vídeo, o que resulta em um vídeo que é muito difícil de assistir. Os movimentos dos atores ou quaisquer pessoas que falam no vídeo lábio virá antes as palavras que eles estão falando . Este problema pode ser corrigido , de acordo com o tipo de problemas de sincronização que está ocorrendo. Ferramentas

Antes que você possa corrigir fora de sincronia de áudio em um DVD gravado, você vai precisar de algumas ferramentas de software adicionais. Em primeiro lugar, é necessário um programa que rasga DVD como DVD Decrypter , Mac The Ripper ou Magic DVD Ripper . No entanto, se você ainda tem os arquivos de vídeo de origem para o DVD gravado , é possível reconverter o arquivo original em vez de rasgá-lo a partir de um DVD. Além disso, você vai precisar de um programa de edição de vídeo, como o Sony Vegas Vídeo, Final Cut Pro ou Adobe Premiere.
Consistente Problemas de sincronização de áudio

Se o DVD gravado tem áudio que está fora de sincronia para toda a duração do vídeo, você pode corrigir sincronia de áudio rasgando a arquivos de áudio e vídeo do DVD, convertendo-os para um formato que seja compatível com um programa de edição de vídeo e , em seguida, resyncing o áudio e faixas de vídeo. Se você tiver os arquivos de vídeo originais usados ​​para gravar o DVD , você pode pular a parte de DVD que rasga e sincronizar novamente o áudio do arquivo de vídeo mestre.
Variando problemas de áudio Sincronização

Se o áudio sai de sincronia com o vídeo em vários momentos ao longo do DVD , você não será capaz de resolver o problema. Este problema foi causado na gravação do arquivo de vídeo digital original e não pode ser corrigido.

Considerações

Algumas marcas de mídia de DVD graváveis ​​não são totalmente compatíveis com certos aparelhos de DVD . Experimente o DVD gravado em vários aparelhos de DVD para verificar se o problema é realmente o vídeo no disco e não apenas relacionado à incompatibilidade de mídia. Além disso, é importante lembrar que, rasgando o vídeo de um DVD, resyncing e criação de volta para DVD vai causar uma perda significativa na qualidade do vídeo, devido à perda de geração de recompressing os arquivos de vídeo .