Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD DVD Players

Como ligar um leitor de DVD a uma TV Sanyo

Sanyo TVs estão equipados com conectores do tipo RCA em um painel traseiro para conexão de equipamentos de áudio /vídeo, como videocassetes e DVD players. Alguns modelos estão equipados com até três conjuntos de conectores de áudio /vídeo para conectar vários componentes, como dois ou mais aparelhos de DVD, um sistema de jogo ou alguma combinação de equipamentos . Todos eles ligar-se da mesma maneira . O controle remoto Sanyo pode ser usado para mudar rapidamente de um componente para outro usando a função de entrada
. Coisas que você precisa
TV Sanyo
DVD player
tipo RCA de áudio /vídeo cabos, ou compostas ou componentes, dependendo do modelo Sanyo
Instruções
1

Desligue a TV Sanyo eo leitor de DVD a partir da fonte de alimentação.
2

Verificar as ligações na parte posterior da Sanyo para determinar qual o tipo de cabo a ser utilizado . Se as tomadas disponíveis são codificados por cores amarelo, branco e azul, a TV usa RCA cabos compostos . Se as tomadas são verde, vermelho e azul, com um par adicional de cabos vermelho e branco com código de cores , em seguida, a Sanyo foi projetado para usar cabos de vídeo componente .
3

Siga a cor códigos na parte de trás da Sanyo , conectando vermelho com vermelho , azul com azul e verde com verde para as tomadas de entrada de vídeo componente , em seguida, conecte os cabos branco e vermelho às tomadas de entrada de áudio esquerda e direita na Sanyo TV. Cabos compostos deve ser conectado com a ficha amarela à entrada de vídeo , e as fichas branca e vermelha para a esquerda e áudio direita.
4

Conectar as extremidades opostas dos cabos às tomadas de saída correspondentes no parte de trás do leitor de DVD.
5

Conecte os plugues elétricos para a Sanyo e do leitor de DVD a uma régua de energia filtro de linha e ligue a tira em uma tomada de parede.
6

Ligue o equipamento e pressione o botão de entrada no controle remoto Sanyo até a tela principal do aparelho de DVD será exibido na TV .