Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD DVD Players

Como gravar um arquivo WAV para um DVD

A gravação de um arquivo WAV em um DVD é um método de tentar aumentar a qualidade de áudio a partir de um dispositivo de reprodução . A alta taxa de amostragem de um leitor de DVD e a codificação sem perdas em um arquivo WAV faz para um produto fidelidade muito maior. Há muitas maneiras de queimar um arquivo WAV para um DVD com várias qualidades resultante, o melhor do que é DVD- áudio
Instruções
Convert to MP3
1

Converter a WAVs de MP3s usando um programa com capacidade de conversão , como o iTunes . Isto irá diminuir a taxa de bits do áudio e pode não ser a melhor opção se a qualidade é uma preocupação. No entanto, é , sem dúvida, o caminho mais fácil de tomar.
2

Insira um DVD na unidade de DVD- RW e siga as instruções para fazer um DVD MP3 .
3

Use o seu software de gravação de DVD como o Nero (link abaixo) para gravar o DVD . Quase todos os aparelhos de DVD pode ler DVDs MP3.
Audio /Video Slideshow página 4

Faça um slideshow fora de seu WAV usando um programa de edição de vídeo ou apresentação de slides como o iMovie , com o WAV como a trilha sonora . Isso vai exigir menos compressão .
5

Queimar a apresentação para um DVD , convertendo as configurações de trilha para configurações capítulo usando um dvd software como o Nero ou iDVD queimando .
6

Insira o DVD no seu leitor de DVD. O visual vai aparecer na tela como o áudio é reproduzido .
DVD -Audio
7

Faça o download ou comprar um programa de autoração de DVD -Audio , como cirlinca (link abaixo)

8

Siga as instruções sobre o software de criação de áudio para gravar um DVD de áudio.
9

Insira o DVD no leitor de DVD. O áudio deve começar a tocar automaticamente , esta é a melhor opção para a qualidade de áudio , uma vez que exige o mínimo de compressão e DVD -A formato suporta som surround.