Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD DVD Players

Como conectar um Amplifer a um leitor de DVD para o Melhor Som

DVD players revolucionou a experiência de visualização de filmes em casa quando foram introduzidas para o público americano , em Março de 1997. Eles ofereceram clareza vídeo insuperável , áudio cristalino ea incrível flexibilidade para controlar a sua experiência assistindo filme .

de hoje mais recentes aparelhos de DVD oferecer ainda mais benefícios , como verdadeiro 5.1, 6.1 ou até 7.1 desempenho de áudio .

Para o audiofile , que ama trilhas sonoras de filmes , tanto quanto os próprios filmes , aqui é como ligar um amplificador para um leitor de DVD para o melhor som
. Coisas que você precisa
DVD player
Amplifier
cabo Toslink ( cabo óptico digital)
cabo coaxial digital ( se necessário)
Instruções
1

a fim de obter o melhor clareza e som final de seus filmes em DVD , você deve ligar o seu leitor de DVD a um amplificador usando uma conexão digital pura .

seu primeiro passo é olhar para o lado de trás do seu leitor de DVD e determinar se é ou não o jogador oferece áudio digital.
2

Se as únicas saídas de áudio disponíveis são as saídas compostas vermelho e branco, em seguida, o seu leitor de DVD não suporta áudio digital. Ela só pode processar som estéreo regular.

Se você ver uma saída de cor laranja , em seguida, o leitor de DVD suporta a conexão coaxial digital. Se você ver o que se parece com uma pequena & quot; balançar porta, & quot; em seguida, o seu leitor de DVD suporta áudio óptico digital. As saídas são geralmente rotulados como bem .
3

A seguir, você tem que verificar o seu amplificador para determinar qual o tipo de conexão que ele suporta.
4

Se tanto o leitor de DVD eo amplificador têm portas para cabo Toslink ( a óptica digital) , então vá com aquele. Compre um cabo Toslink em sua loja de áudio /vídeo local e encaixe uma extremidade na saída do DVD player ea outra extremidade na entrada do amplificador.

cabo Toslink permite-lhe desfrutar verdadeiro digital de 5.1, 6.1 ou 7.1 som. Como o sinal é distribuído via a luz , o som é limpo, nítido e claro .
5

cabo coaxial digital também oferece uma verdadeira áudio digital, mas a maioria dos audiófilos preferem a conexão Toslink . No entanto, se você só tem capacidade coaxial digital , ainda é uma excelente fonte de som digital
6

Com o leitor de DVD ligado ao amplificador , utilize o controlo remoto do amplificador para mudar a entrada para & quot . ; DVD & quot . ; Insira um filme em DVD no player e ouça o áudio.

A maioria dos amplificadores irá mostrar que o áudio de entrada é & quot; Digital 02/03 , & quot; & quot; Digital 5.1 & quot; ou alguma outra configuração de áudio . Se o amplificador suporta DTS e o DVD tem uma trilha sonora DTS, em seguida, a trilha sonora DTS deve automaticamente ser jogado se uma conexão digital é feita .
7

Com os discos Blu- Ray e HD- DVD players , você realmente deseja obter o melhor áudio para acompanhar as atualizações em qualidade de vídeo. Ao ligar o seu leitor de DVD para o seu amplificador com um Toslink ou cabo coaxial digital , você pode estar desfrutando o melhor áudio seu sistema tem a oferecer.