Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD DVD Players

Como solucionar um Toshiba SD- 33VB -S -TB

A Toshiba SD- 33VB -S -TB combina um gravador - leitor de DVD e cassetes de vídeo em uma unidade. Toshiba é um dos maiores fabricantes mundiais de produtos eletrônicos, no entanto, como a maioria dos produtos eletrônicos , desgaste, desgaste e falhas ocorrem ao longo do tempo . Por vezes, pode ser tão simples como um cabo que tem de ser fixada , ou num ambiente que tem de ser mudado . Se a unidade tiver sofrido danos físicos de qualquer forma, de um técnico verificar o jogador . Instruções
1

Ligue a unidade a uma tomada de parede de funcionar se o jogador não ligar. Teste outro aparelho na tomada para verificar se a tomada funciona.
2

Verifique se o DVD ou videocassete é ligado para a configuração correta se o modo não está funcionando corretamente e não há imagem na tela . Pressione o botão " DVD" no controle remoto ou jogador se você deseja exibir a saída de DVD. Quando as luzes indicadoras de DVD na janela do visor , a saída do DVD é visto na TV. Pressione " VCR" no leitor remoto ou se você quiser assistir a mídia no VCR. Certifique-se de que os cabos de vídeo estão conectados firmemente às respectivas tomadas .
3

Verifique se os canais são sintonizados corretamente se a imagem é pobre. Ligue a unidade de DVD- VCR. Quando o menu principal aparece na tela da TV , pressione as setas para a esquerda - direita no controle remoto e selecione " ACMS . " Pressione "Enter" ou "OK" uma vez e depois mais uma vez para iniciar o processo de sintonização automática. O "TV Station Table" aparece quando a afinação está concluída. Pressione "Menu VCR" para salvar as configurações .
4

Verifique se o disco está colocado corretamente na bandeja , se o leitor de DVD não iniciar a reprodução.
5

Selecione " Stereo " pressionando repetidamente " Audio " no controle remoto , se não houver som estéreo.
6

Remova quaisquer obstáculos entre o controle remoto eo jogador se o controle remoto não funciona. Substitua as pilhas do controle remoto , se necessário.