Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD DVD Players

Como ligar um leitor de DVD a um aparelho conversor

caixas Converter converter sinais digitais em sinais analógicos para uso com TVs mais antigas. Uma vez que a transição para o digital , em 2009 , eles são necessários se você tem uma TV mais velho estilo analógico e ainda deseja assistir sinais de televisão de acesso livre . Conversores vêm em todos os estilos e formas, mas uma das coisas mais importantes que você vai querer procurar em uma caixa do conversor é a capacidade de ligar um leitor de DVD. Isto irá permitir que você assista seus DVDs sem muito religação . Coisas que você precisa
box conversor w /RCA
TV
DVD player w /RCA
DVD
cabos RCA
Show Mais instruções
< br > 1

Posicione o aparelho de DVD por isso é perto de sua caixa do conversor . Ligue o leitor de DVD a uma tomada de parede.
2

Ligue o leitor de DVD. Introduza as fichas em uma extremidade do cabo RCA nas tomadas na parte de trás do leitor de DVD . Os conectores são codificados por cores para ajudá-lo a fazer as conexões certas. O amarelo é vídeo e branco e vermelho são para os dois canais de áudio.
3

Ligue os fios à caixa do conversor. Olhe na parte de trás da caixa do conversor e localizar as tomadas coloridas RCA. Estes serão marcados como "AUX" ou "EXT ", o que indica um dispositivo externo que será executado através da caixa do conversor. Insira os conectores RCA nos plugues que eles são seguros.
4

Ligue a TV onde a caixa de conversor está conectado. Mude o canal de TV para que ele agora está atento à caixa do conversor (em geral , o canal 3 ou 4).
5

Ligue o leitor de DVD. Insira um DVD.
6

No menu caixa do conversor , defina a entrada para " Aux ". Agora você deve ser capaz de ver o DVD em sua caixa de conversor.