Tecnologia eletrônica > Leitores e gravadores DVD DVD Players

Como solucionar problemas de um Samsung DVD- V5500

O Samsung DVD- V5500 leitor de DVD /VCR permite que os usuários joguem mais velhas fitas VHS e DVDs mais recentes em um único dispositivo. O leitor de DVD /VCR possui um bloqueio por código parental você pode configurar para manter as crianças de usar o aparelho, um temporizador pode ser configurado para registro mostra que de outra forma deixe de uma fita VHS, e a capacidade de reproduzir arquivos WMA e MP3 e vista arquivos JPEG em discos usando a parte de DVD do jogador. Veja se você pode trabalhar com os problemas comuns com o jogador por solução de problemas antes de tomar o aparelho para reparos profissionais. Coisas que você precisa
pano de seda
Show Mais instruções
Esqueceu Senha Parental
1

Pressione o botão "Power" no dispositivo para desativá-lo.
2

Pressione o botão "Power" novamente para ligá-lo.
3

Pressione e segure o "Fast Forward " e " Rewind" botões do controle remoto ao mesmo tempo por pelo menos cinco segundos. O dispositivo será reiniciado às suas configurações de fábrica e você vai precisar para redefinir sua senha dos pais.
Disco não será reproduzido
4

Verifique se você colocou o disco no dispositivo com o lado da etiqueta virado para cima.
5

ejetar o disco e limpe-a , cuidadosamente, com um pano de seda limpo.
6

Localize o número de região do DVD . O DVD não pode ser autorizado a jogar no país onde seu jogador Samsung DVD /VCR foi comprado.
VCR Gravação não deu certo
7

Verifique o início e parar de vezes que você configurou para a gravação. Além disso, se o relógio do DVD /VCR não está configurado corretamente , a gravação pode não ter começado ou você pode ter gravado o show errado .
8

Verifique outros dispositivos eletrônicos em sua sala de estar para ver se a energia acabou . Se houve uma falha de energia , a gravação programada será cancelada.
9

Verifique se a fita de vídeo que você não deixou de rebobinar a fita de vídeo que você colocar no leitor de DVD /videocassete para gravar para . Se não houvesse a fita para a esquerda para gravar , a gravação teria começado e parou imediatamente.