>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> decks de cassetes

Como gravar a partir de bobina a bobina de CD

gravadores de fita magnética Reel- to-reel ou " carretel aberto ", foram as primeiras máquinas de fita cassete disponíveis para o público. Isso foi antes de CDs e iPods , antes de cassetes e oito faixas. O gravador de bobina a bobina tornou-se obra-mestra do audiófilo elite . Mesmo quando cassetes chegou, as velocidades maiores e mais rápidos fita de gravadores - carretel aberto manteve-os na vanguarda do som estereofônico . Aqueles que têm caixas das fitas , tanto álbuns pré-gravados ou gravações caseiras de suas bandas de garagem, não precisa perder a esperança de reviver -los. Veja como transferi-los para CD. Coisas que você precisa
gravador de bobina a bobina ou jogador
conversor analógico -digital
cabos de áudio RCA
software de gravação de áudio de
Mostrar Mais instruções

1

Obter um conversor analógico-digital para o seu computador . A fita magnética contém som analógico que deve ser convertido em sinais digitais para ser gravado para CD. Você pode obter um conversor online, em lojas de informática e em lojas de áudio. Ela terá tomadas de entrada para cabos RCA do toca-fitas , um conversor e um cabo USB para a saída.
2

Obter software de gravação de áudio . Se você estiver usando um computador Macintosh , você pode obter um pacote low-end chamado SoundStudio que pode lidar com a maioria das aplicações . Você também pode encontrar aplicativos freeware e shareware , como o Audacity, que também funciona em Windows e Linux. O software de gravação não registra apenas o áudio, ele permite que você reduzir chiado de fita e outros fatores de ruído.
3

Plano de gravar para o disco rígido em primeiro lugar. Se você tem um monte de fitas bobina-a - bobina de converter , você pode precisar de um disco rígido separado você pode dedicar ao projeto. Um dedicado HD não só irá funcionar melhor do que a gravação diretamente para CDs - porque é mais rápido e não vai produzir defasagens entre a entrada ea gravação - que também pode servir como um arquivo permanente de suas fitas
4 < . p > Ligar o gravador de bobina a bobina com o conversor e ligar o conversor para o computador . Abra o software de gravação e criar um novo arquivo para gravar. Iniciar a fita e iniciar o software de gravação. Não faça ajustes de ruído aqui. Aumente o volume da gravação , se necessário , mas não transformá-lo muito alto ou você pode se desviar , o que fará desistências e sons de estalo .
5

Uma vez que a fita foi digitalizada , utilize a gravação software para limpar o som . Você pode adicionar filtros de ruído e equalização gráfica em SoundStudio e outros programas antes de transferir o arquivo para um CD.
6

Use um pacote de software de criação de CD , como o iTunes ou o Criador de Roxio para gravar um CD. Creator é uma boa escolha, pois permite que você coloque os arquivos ( músicas) em qualquer ordem que você quer com silêncios apropriados no meio. Ela também lhe dá uma leitura de quanto tempo você tem no seu CD para gravação.