Tecnologia eletrônica > Home Audio Receptores

Bose 901 Compatível Receptores

A Bose 901 Direto /Refletindo sistema de colunas , uma peça high-end de equipamentos de áudio , possui várias características . Introduzido em 1968, cada uma das duas caixas de matriz ativa abriga nove alto-falantes individuais 4,5 polegadas. Um equalizador ativo separado fornece os alto-falantes com uma saída tonal equilibrado em praticamente qualquer ambiente fechado , o que permite um efeito estéreo , independentemente de onde o ouvinte está localizado na sala. Em seis iterações mais de 42 anos , os 901S Bose ter adicionado mais de 350 melhorias e modificações , no entanto, manter o mesmo design básico em geral, componentes e aparência. Requisitos Receptor

Para acomodar o hardware equalizador ativo adicional, o aparelho de som usado para conduzir as 901S requer uma conexão aberta entre a saída do pré-amplificador ea entrada do amplificador. Isto é geralmente encontrado no painel de entrada /saída na parte traseira do receptor . Os conectores são um par de áudio padrão (RCA ) Tipo de soquetes femininas rotulados como " Preamp out" acima de um par de áudio padrão (RCA ) Tipo de soquetes femininas rotulados como " entrada Amp. " Estes conectar esquerda para a esquerda e direita para canal direito com um par de plugs de áudio padrão de dupla masculina.

Requisitos de Alimentação

O aparelho de som usado para conduzir as 901S deve ter um mínimo de 100 watts RMS por canal de saída . Isto é especialmente importante entre os 901 mais cedo série l , ll e lll . Em modelos posteriores , incluindo a série atual Vl , maior potência não é muito exigido como recomendado. A razão para amplificadores de alta potência torna-se claro quando se assinala que cada 901 invólucro contém nove alto-falantes individuais. Na extremidade superior, 901S pode ser conduzido por amplificadores com 400 a 500 watts por canal de potência RMS , sem preocupação de sobrecarregar os alto-falantes .

Soluções

uma solução adequada, mas um tanto primitivo para a inclusão do equalizador ativo Bose em praticamente qualquer receptor pode ser usado quando o pré-amplificador tipo de entrada para fora /amp não está disponível. Usando as entradas e saídas de fita da mesma maneira como as entradas e saídas de amplificadores e pré-amplificador irá funcionar. No entanto, o interruptor de monitor de fita deve ser mantido na posição "on" , a fim de ouvir os oradores, e todos os sinais de áudio deve ser executado por meio do pré-amplificador de fita, que em algumas configurações é separado e inferior para as principais capacidades de reprodução de pré-amplificador .