>> Tecnologia eletrônica >  >> Home Audio >> Microfones

Definição de um microfone condensador

Os elementos de um microfone condensador foram inicialmente concebidos e inventado por Alexander Graham Bell para uso em sua invenção do telefone. Desde então, os avanços técnicos melhoraram bastante a capacidade do microfone e vários tipos diferentes estão em uso em uma ampla gama de dispositivos de áudio, incluindo gravadores, computadores , aparelhos auditivos e , é claro, telefones. Tipos de microfones

Existem três tipos principais de microfones. Microfones dinâmicos , microfones piezoelétricos e microfones de condensador .
Como um condensador de Obras microfone

Um microfone condensador utiliza uma fina membrana colocada entre duas placas do capacitor . A membrana vibra quando atingido por um som, seja produzido pela voz humana ou de uma fonte externa. Essa vibração é transformada em um sinal elétrico que imita os diferentes níveis de som original.
Áudio para conversão de elétrica em um microfone condensador

O movimento de a membrana microfone condensador funciona no mesmo princípio que o funcionamento do ouvido interno. As variações de som produzem uma variação semelhante na corrente elétrica e são reproduzidas como uma saída elétrica para um dispositivo de amplificação .
Saída de um microfone condensador

O sinal elétrico reproduzida, que é um subproduto do som induzida na membrana microfone de condensador , é indistinguível para o ouvido humano . Assim, o sinal deve ser transmitido para um dispositivo de áudio que irá amplificar o sinal e elevá-la a um nível que pode ser manipulado eletricamente o suficiente para ser ouvido.
Saída amplificada de um
microfone condensador

a saída de sinal elétrico amplificado de um microfone condensador devem ser transmitidos para um dispositivo de conversão , como um console de mistura audio ou sistema de endereço público . A amplificação elétrica resultante converte o sinal em um fac-símile de áudio reconhecível do som de entrada original.