Tecnologia eletrônica > Home Audio Microfones

Tipos de cabo do microfone

cabos de microfone são um fator importante para a qualidade de áudio criado pelo uso de um microfone. O tipo de cabo que você vai precisar depende tanto de como você estará usando o microfone e em que tipo de microfone que você está usando. Cabos diferentes são necessárias para pequenos microfones de lapela ( microfones de lapela ), microfones de alta impedância para uso casual , e de alta qualidade microfones de baixa impedância para uso profissional . Cabos de baixa impedância de microfone

impedância é um termo técnico para a quantidade de resistência à corrente elétrica. Um microfone de baixa impedância , consequentemente, proporciona uma menor resistência para o sinal que passa através dele . Este aspecto é por isso que são os preferidos desses tipos de cabos para aplicações profissionais. Quanto mais baixa for a impedância , o sinal passa através de mais do cabo . No entanto , mais do sinal também pode significar mais o ruído do sinal , que é uma deficiência comum nestes tipos de cabo de microfone . Este problema é resolvido através da blindagem , ou de isolamento , que é enrolado em torno dos fios de sinal no interior do material de protecção exterior do cabo . A melhor protecção global é conhecido como o tipo de trança , que proporciona uma maior protecção contra o ruído do sinal ambiente tornar-se misturados com o sinal da fonte de passagem do cabo . Cabos de microfone de baixa impedância com blindagem trança e plugues de 3 pinos XLR estão entre os melhores tipos de cabos de microfone disponível.
Cabos de alta impedância

de alta impedância de microfone cabos têm o seu lugar , embora não seja geralmente em um ambiente profissional . Isto é devido ao potencial de ruído de sinal mais elevado destes tipos de cabos . A vantagem é que um microfone com um cabo de alta impedância pode ser conectado diretamente a uma variedade de fontes de energia , tais como amplificadores de guitarra e misturadores de áudio com preços mais baixos . Isso proporciona flexibilidade e acessibilidade para aqueles que não podem possuir ou ter acesso a um misturador de baixa impedância . Alguns adaptadores são feitos para combinar um sinal de microfone de alta impedância para a entrada do mixer de baixa impedância , tornando-se um acessório valioso para aqueles que usam microfones e cabos de alta impedância. É importante usar um cabo mais curto para microfones de alta impedância para evitar a indesejada , o ruído dos sinais estranhos .
Cabos para microfone balanceada e

O equilíbrio de o sinal de um cabo de microfone refere-se à quantidade de corrente positivo e negativo que flui através do cabo . Um cabo desequilibrado geralmente tem apenas um fio de sinal no interior envolvido com blindagem ou isolamento. A teoria do design é reduzir o ruído emitido por radiofrequências ou outras fontes externas de misturar -se com o sinal da fonte em movimento através do cabo do microfone . No entanto , esta teoria não vai segurar na maioria dos casos , mesmo com alta qualidade trançada blindagem. Isto porque quer as correntes positivas e negativas que flui através do mesmo fio de sinal , criando, assim, o potencial para um maior ruído de sinal . Um cabo balanceado tem dois fios separados para dentro, um para cada um dos factores circulantes ( positivos e negativos ) . Embora as correntes opostas estão correndo na mesma direção dentro do mesmo cabo , o ruído é reduzido ao mínimo , porque eles são separados e porque a tensão é compensada . A adição de um tipo de trança blindagem firmemente envolto reduz ainda mais o ruído de sinal , atuando como uma antena para pegar o ruído e mantê-lo fora do cabo.