Tecnologia eletrônica > Home Audio Gira

Como reparar uma plataforma giratória

Não há nada melhor do que ouvir alguns dos seus álbuns favoritos em uma plataforma giratória . Em segundo lugar em termos de qualidade apenas para as fitas originais Master Studio , discos de vinil são certamente a melhor maneira de ouvir as suas bandas favoritas. Especialmente se você usá-lo muito, certas coisas podem dar errado , infelizmente, com sua plataforma giratória . Isto é especialmente verdade , devido à grande variedade de peças móveis envolvidas com o dispositivo . Use este artigo como um guia enquanto você reparar o seu toca-discos . Coisas que você precisa Peças de reposição se o seu toca-discos parou de funcionar devido a danos mecânicos .
Mostrar Mais instruções
1

Verifique se o cinto em sua plataforma giratória é ainda ligado ao prato. A parte da plataforma giratória que você sentar-se o registro em é chamado de " prato ". Debaixo do topo do prato é um cinto que faz com que ele gire o registro. Se levantar o prato e seu cinto está solto ou tem de sair completamente , recoloque -o para que ele gira o prato na velocidade mais uma vez.
2

Obter uma agulha de substituição. Se a agulha em sua plataforma giratória ( a parte de metal pontiagudo no final do braço que toca fisicamente o registro ) tornou-se dobrado ou quebrado, você precisa comprar um novo ou você não será capaz de reproduzir discos. Você pode encontrar um substituto em qualquer loja de discos . Basta desapertar o velho agulha e parafuso em um novo.
3

Verifique a fonte de alimentação da plataforma giratória . Se o seu prato não vai ligar, ele pode ser devido a uma fonte de alimentação danificado. Verifique a tomada de parede usando outros dispositivos e garantir que ele funciona, mas se a sua própria fonte de energia tem ido mal , infelizmente seria mais barato do que simplesmente comprar um novo toca-discos do que comprar uma fonte de alimentação de substituição e tê-lo instalado.