Tecnologia eletrônica > Home Audio Gira

Como transferir LP Records para um PC

Enquanto audiófilos do núcleo duro que preferem ouvir LPs iria estremecer com o pensamento de transferi-los para um computador, há boas razões para o fazer. Por um lado, se você tem um iPod ou MP3 player e não quer comprar toda a sua música de novo , você pode gravar os LPs e , em seguida, carregá-los em seu gerenciador de arquivos de música para transferir para o leitor de música. Você também pode gravar facilmente CDs para ouvir no carro. Transferência de LPs para um computador requer algum equipamento especializado . Coisas que você precisa
Turntable com ligação USB directa
OU
Turntable
Phono preamp
Cabos
Soundcard
software de gravação (consulte a seção Recursos )
mostrar Mais instruções
1

Ligue o toca-discos para o computador. Várias empresas fazem toca-discos USB (consulte a seção Recursos ) . Se você quiser usar uma plataforma giratória existente, conectar o toca-discos para um receptor pré-amplificador phono ou estéreo com uma entrada phono em primeiro lugar, em seguida, conecte a partir da saída do pré-amplificador ou estéreo para o seu computador através de um aparelho de som RCA para cabo mini Y , que tem padrão esquerda e tomadas de direito em uma extremidade e um mini -plug 1/8-inch no outro final que funciona com sua placa de som do computador. Pré-amplificadores Phono impulsionar a saída de baixo nível de uma plataforma giratória para a linha de nível, e também decodificar a RIAA ( Recording Industry Association of America) curva EQ usado para gravar LPs.
2

Abra o seu programa de software de gravação e criar um novo arquivo para gravar. Programas de gravação de áudio gratuito mais populares incluem o Audacity e GoldWave .
3

Coloque o programa de gravação em modo de pausa e jogar a seção mais alto da música no LP para definir os níveis de gravação .

4

Pressione Record no gravador de áudio e começar a jogar o LP . Você pode gravar músicas individuais ou um lado álbum inteiro .
5

Use a função de edição de onda de seu software de gravação para deixar marcas de faixa na gravação de dividir cada música em um arquivo individual, em seguida, clique em Exportar para exportar o arquivo original em arquivos de músicas individuais.