Tecnologia eletrônica > Home Audio Colunas & Subwoofers

Como instalar Speakers Criativas

Quando pensamos em computadores , nem sempre pensar em som. Mas o som é uma parte importante da experiência com o computador , se você estiver usando o computador para reproduzir arquivos de música , assistir vídeos ou para jogos. Creative Labs produz uma grande variedade de sistemas de colunas amplificadas projetados para uso com computadores. Instalação de colunas de som Creative depende do tipo de sistema de alto-falante e seu computador. Vamos examinar a instalação de comuns 7.1 , 5.1 e 2.1 colunas de som Creative
. Coisas que você precisa
sistema de colunas Creative
Computador
Instruções
A instalação de um criativo sistema de altifalantes 7.1
1

Verifique as conexões da placa de som na parte de trás do computador. Sua placa de som deve ter três saídas minijack para permitir que você conecte um sistema 7.1. Estes podem ser rotulados sequencialmente como "Line Out 1-3 ", ou eles podem ser designados como "front ", " lateral /traseiro " e " centro /subwoofer. " As tomadas serão codificados por cores , bem como - respectivamente verde , laranja e cinza
2

Conecte o cabo verde do sistema de colunas entre "Line out 1 /frente " do computador e o . jack " frente" do subwoofer do seu sistema de alto-falante. Esta conexão e as seguintes conexões são alcançados simplesmente conectando a ficha minijack 3,5 milímetros em cada extremidade do cabo à tomada adequada.
3 < p> Conecte o cabo laranja de seu sistema de alto-falante entre " Line Out 2 /centro /subwoofer " do seu computador e do" centro /subwoofer " de entrada do subwoofer do seu sistema de alto-falante.
4

Conecte o cabo cinza do sistema de colunas entre o " Line Out 3 /traseiro " do seu computador e os" traseiros "e" " entradas laterais de subwoofer do sistema de alto-falante. Note-se que este cabo tem um conector na extremidade do computador, e dois no final subwoofer, uma vez que existem em separado " traseira " e " lado" conecta em subwoofer do sistema de alto-falante.
5

Posicione seu alto-falantes. Em um sistema de 7.1 você terá um subwoofer, canal central , duas frontais , dois laterais e dois alto-falantes traseiros . Posicione estas de acordo com a sua descrição na melhor posição possível na sua área de audição. Tente posicionar todas as caixas acústicas (com exceção do subwoofer) ao nível do ouvido para melhor desempenho.
6 < p> Conecte os cabos das colunas incluídas entre os alto-falantes e plugues corretas no subwoofer. Por exemplo, o alto-falante central vai ligar à tomada de " alto-falante central " no subwoofer. Os conectores são específicos para cada extremidade ( subwoofer ou alto-falante ) e são simplesmente ligado para fazer as conexões .
A instalação de um sistema de colunas 5.1 Criativo
7 < p> Verifique as conexões da placa de som on a parte de trás do computador. Sua placa de som deve ter três saídas minijack para permitir que você conecte um sistema 7.1. Estes podem ser rotulados sequencialmente como "Line Out 1-3 ", ou eles podem ser designados como "front ", " traseiro " e " centro /subwoofer. " As tomadas serão codificados por cores , bem como - respectivamente verde , laranja e cinza
8 < p> Conecte o cabo verde do sistema de colunas entre "Line out 1 /frente " do computador e o . jack " frente" do subwoofer do seu sistema de alto-falante. Esta conexão e as seguintes conexões são alcançados simplesmente conectando a ficha minijack 3,5 milímetros em cada extremidade do cabo à tomada adequada.
9 < p> Conecte o cabo laranja de seu sistema de alto-falante entre "Line Out 2 /centro /subwoofer " do seu computador e do" centro /subwoofer " entrada de subwoofer do seu sistema de alto-falante.
10 < p> Conecte o cabo cinza do sistema de colunas entre o " Line Out 3 /traseiro " de seu computador e a entrada " traseira " do subwoofer do sistema de alto-falante.
11 < ​​p> Posicione seus alto-falantes. Em um sistema 5.1 você terá um subwoofer, canal central , duas frontais e dois alto-falantes traseiros . Posicione estas de acordo com a sua descrição na melhor posição possível na sua área de audição. Tente posicionar todas as caixas acústicas (com exceção do subwoofer) ao nível do ouvido para melhor desempenho.
12 < p> Conecte os cabos das colunas incluídas entre os alto-falantes e plugues corretas no subwoofer. Por exemplo, o alto-falante central vai ligar à tomada de " alto-falante central " no subwoofer. Os conectores são específicos para cada extremidade ( subwoofer ou alto-falante ) e são simplesmente ligado para fazer as conexões .
A instalação de um sistema de colunas 2.1 Criativo
13 < p> Verifique as conexões da placa de som on a parte de trás do computador. Ao contrário de um sistema 5.1 ou 7.1, a placa de som precisa de apenas uma saída estéreo para conectar um sistema 2.1 . Isso geralmente ser rotulado como " line out " e vai ser codificados por cores com uma tomada de verde. Se você tiver várias saídas de linha , use a " saída de linha 1" ou " frente " jack . Em caso de dúvida , use o conector verde.
14 < p> Conecte o cabo verde do sistema de colunas entre " line out " do computador e da " entrada de áudio " jack de subwoofer do seu sistema de alto-falante. A entrada de áudio também serão codificados por cores verde. Esta ligação conseguida simplesmente conectando a ficha minijack 3,5 milímetros em cada extremidade do cabo à tomada adequada.
15 < p> Posicione seus alto-falantes e subwoofer. Coloque um orador de cada lado do monitor do seu computador, com o subwoofer abaixo ou ao lado da mesa do seu computador.
16 < p> Conecte os cabos das colunas incluídas entre os alto-falantes e plugues corretas no subwoofer. Conecte o alto-falante do lado direito do monitor para a saída "direita" e do lado esquerdo para "esquerda ". Os conectores são específicos para cada extremidade ( subwoofer ou alto-falante ) e são simplesmente ligado para fazer as conexões .