Tecnologia eletrônica> Home Audio CD Players

Como converter VCD para CD usando o Windows Media Player

Um disco compacto de vídeo (VCD) é semelhante a um DVD em que ambos contêm vídeo e áudio. No entanto, o VCD menos caro registra uma resolução de imagem muito menos do que um DVD normal . Vídeo VCD está a par com a qualidade de uma fita VHS . Além do custo mais baixo, um VCD pode ser reproduzido na maioria dos aparelhos de DVD e praticamente todos os computadores equipados com uma unidade de CD -ROM. VCDs também podem ser transferidos para um CD padrão usando o rip e queimar funções em Windows Media Player. Coisas que você precisa
computador com gravador de CD e Windows Media Player
VCDs gravados
CDs em branco
Show Mais instruções
1

Abra a bandeja de mídia para unidade de CD -ROM ou DVD do computador e inserir o VCD pré-gravada para ser convertido para CD e feche a bandeja.
2

lançamento do Windows Media Player.
3

Clique no botão " Rip CD " no topo da tela para copiar os arquivos do VCD para o computador . Cada arquivo será exibida a mensagem " Ripped to Library " quando a cópia for concluída .
4

Retire o VCD e substituí-lo com um CD gravável em branco , em seguida, feche a bandeja de mídia .

5

Iniciar Media Player , mais uma vez , em seguida, clique na guia "Burn" no canto superior direito.
6

Clique em " videos" na lista Biblioteca , no lado esquerdo da tela para revisar os arquivos de vídeo disponíveis. Clique e segure o botão esquerdo do mouse para arrastar cada arquivo para a lista de gravação à direita.
7

Clique no botão "Start Burn" no canto superior direito abaixo do botão Play para gravar os arquivos para o CD.