Tecnologia eletrônica > Home Audio Amplificadores e amplificadores

Como introduzir uma guitarra elétrica em um Karaoke Mixer

Um misturador de karaoke pode se conectar a diferentes tipos de equipamentos eletrônicos , com uma variedade de tomadas no console. A maioria dos misturadores de karaoke pode acomodar um par de microfones , um leitor de CD ou outro dispositivo de áudio estéreo , e dois ou mais instrumentos musicais, como uma guitarra elétrica. As tomadas de guitarra em um amplificador para poder usar um plugue de áudio 1/4-inch e cabo . A guitarra , por si só , não produz energia suficiente para criar qualquer volume perceptível para uma máquina de karaoke, de modo que o instrumento deve ser conectado em qualquer um pedal ou amp, que pode ser conectado ao mixer. Coisas que você precisa
guitarra pedal , como um "pedal wah -wah " ou amplificador de potência
cabos de áudio do tipo RCA Padrão
Show Mais instruções
1 < p> Conecte o cabo de áudio 1/4-inch da tomada de saída no corpo da guitarra à tomada de entrada de cada um pedal ou amplificador.
2

Conecte os plugues vermelho e branco no áudio os cabos às tomadas de saída de esquerda sobre o pedal ou amplificador e direita.
3

Ligue as outras extremidades dos cabos de áudio em um conjunto de tomadas de entrada estéreo do misturador de karaoke. < br >
4

Ligue o pedal ou amplificador, em seguida, ajuste o volume na guitarra , o pedal ou amp, eo nível de áudio no mixer karaoke para alcançar o som desejado.