>> Tecnologia eletrônica >  >> Câmeras >> fotografia Acessórios

Como usar a Canon 430EX flash

A Canon Speedlite 430 EX Flash é uma fonte de luz externa para câmeras digitais Canon. De acordo com Canon.com , este flash é compatível com todos Canon Sistema Electro- Optical ( EOS ) câmeras , incluindo a PowerShot Pro1 , G6 , G5 , G3 e modelos G2 . Coisas que você precisa
digital flash Canon Speedlite 430EX
câmera digital Canon
pilhas AA Quatro
Show Mais instruções
1

Anexar piscar ao topo da câmera . Para fazer isso: • Solte o anel de trava na parte inferior da unidade flash. Rode o anel para a direita. • Deslizamento parte inferior da unidade flash no suporte de montagem , comumente chamado de slot sapata , localizada sobre o built-in flash. • Aperte o anel de travamento , rodando-a para a esquerda.
2

Escolha um modo . O flash Speedlite 430 EX opera em vários modos , com base na velocidade do obturador escolhido pelo fotógrafo: • Disparo totalmente automático flash, para o qual existem três modos : prioridade do obturador ( Tv) , prioridade de abertura ( Av ) e manual ( M) . No modo de prioridade do obturador , a câmera ajusta automaticamente a abertura , ou o tamanho do buraco que deixa a luz para a câmera, para coincidir com a velocidade do obturador. No modo de prioridade de abertura , a câmera irá definir a velocidade do obturador para corresponder à velocidade de abertura. Usando o modo manual, o fotógrafo define a velocidade do obturador e abertura manualmente . • compensação de exposição do flash . Fotografar com a compensação de exposição do flash permite aos fotógrafos ajustar a quantidade de luz do flash . Compensação de exposição do flash pode ser definido em um intervalo de ( -3) a ( 3 etapas ) em incrementos de 1/3 pontos . • Sincronização de alta velocidade, ou a primeira sincronização de cortina . Este modo funciona com todas as velocidades do obturador , especialmente com retratos com flash de preenchimento com prioridade à abertura . • Segundo sincronização de cortina , utilizado para velocidades de obturação mais lentas, para assuntos em movimento . Quando o disparador dispara no final da exposição , o que cria um rasto de luz por trás. No photonotes.org , http://photonotes.org/articles/eos-flash/index2.html , autor NK Guy fornece uma explicação de vários problemas que surgem com este modo , incluindo o pré -flash pode confundir um assunto e também que, se o objeto estiver em movimento , a iluminação será desligado utilizando este modo. • Flash manual . A saída do flash pode ser ajustado de 1/64 da potência de 1/1 ( potência máxima) . Um medidor de flash portátil pode ser usado para medir a saída de flash com este modo.
3

Use um flash sem fios. De acordo com o manual fornecido pela Canon, o Speedlite 430EX pode ser usado em conjunto com outra unidade de flash Speedlite que está ligado a sua câmera digital. A unidade instalada na câmara é referida como a "unidade mestre" nesta situação.

Para fazer isso, virar a chave seletora sem fio na parte de trás da unidade 430 EX com " Slave ", que vai colocar -a com as configurações do flash montada na câmara . Verifique se as unidades podem se comunicar uns com os outros , em seguida, posicione a unidade 430 EX dentro de alcance sem fio da unidade principal .

Definir o modo de flash da unidade principal para ETTL , fogo de teste das unidades de flash , pressionando o botão do obturador a câmera, em seguida, defina a câmara e fotografar .