>> Tecnologia eletrônica >  >> Celulares e Acessórios Celulares >> Telefone celular Cartões de SIM

O cartão SIM no meu Sidekick não está funcionando

Lançado em julho de 2008, a T-Mobile Sidekick é um Sistema Global para Comunicações Móveis telefone que se baseia em um Subscriber Identity Module cartão de interagir com a rede de um provedor de serviços sem fio. Cartão do telefone SIM é um dispositivo altamente sensível, que pode deixar de trabalhar para uma variedade de razões, a maioria dos quais são fáceis de resolver. Cartão Condição

Porque é altamente sensível , o cartão SIM da T-Mobile Sidekick é suscetível a danos, especialmente se ele foi transferido entre dispositivos com freqüência. Se o cartão SIM fica riscado ou danificado, ele não conseguirá se conectar ao processador do Sidekick corretamente , mantendo , assim, o dispositivo de conexão com a rede 2G, a única rede com a qual é capaz de se conectar . Se você suspeita que o cartão SIM do seu Sidekick está danificado , substituí-lo é a melhor maneira de resolver o problema.

Instalação

Frequentemente , os utilizadores de telemóveis instalar os cartões SIM em os seus dispositivos de forma inadequada. Se o cartão for inserido de cabeça para baixo ou para trás, o microchip no cartão de não ligar para o processador do telefone. A T-Mobile Sidekick vem com um manual que contém instruções detalhadas com diagramas para instalar corretamente o cartão SIM no telefone. Se você não tiver mais acesso ao manual do usuário , pesquisar a Internet para encontrar uma cópia do folheto ou mensagem de tabuleiro postagens de pessoas que sofreram o mesmo problema.
Networking

Stormy weather , quedas de energia e altos volumes de tráfego de rede pode criar situações que causam o cartão SIM do Sidekick da T-Mobile para parecem não funcionar bem quando , na realidade , é a rede que não está funcionando como deveria. Torres de celular funcionam como estações de retransmissão para transmissões celulares , e nessas situações , eles podem não ser capazes de receber transmissões do Sidekick . Esperando a estas condições extremas é a única maneira de lidar com o que parece ser um mau funcionamento do cartão SIM.
Compliance

A maioria dos telefones móveis, incluindo o T-Mobile Sidekick , são projetados para suportar cartões SIM que são produzidos durante o mesmo período de tempo como o telefone . Por exemplo , um cartão SIM 2G é ideal para utilização no ajudante , devido à sua concepção de rede 2G . No entanto, se você colocar um cartão SIM que é projetado para uso em um telefone que é capaz rede 3G para o Sidekick , ele pode não funcionar corretamente, embora alguns cartões SIM mais recentes são compatíveis com versões anteriores de rede anterior e tecnologia telefone. Em última análise, a melhor maneira de lidar com um cartão SIM que não está funcionando da maneira que deveria , no Sidekick é colocar um novo cartão no dispositivo. Estes cartões estão disponíveis directamente a partir do transportador ou de varejistas locais autorizados.