Tecnologia eletrônica > Celulares e Acessórios Celulares iPhones

Como atualizar o baseband em um iPhone 2G

O baseband em seu iPhone 2G ( o iPhone original ) controla todas as funções do telefone que exigem o uso de uma antena. A banda base é parte do hardware instalado no telefone , e você provavelmente não sabe que está sendo executado ao usar seu iPhone. No entanto, a Apple faz atualizações de lançamento para o baseband do seu iPhone 2G , que no caso , você pode querer atualizar as informações no seu dispositivo sem fio
. Coisas que você precisa
cabo USB
iTunes
Instruções
1

Conecte o cabo USB do iPhone 2G à porta de alimentação na parte inferior do telefone. Ligue a outra extremidade do cabo a uma porta USB no computador que você usa para sincronizar o dispositivo com o iTunes. Cargas ITunes uma vez que detecta o telefone ligado .
2

Selecione o iPhone 2G em "Meus Devices " no lado esquerdo da tela . Todas as informações relacionadas com o iPhone carrega na tela
3 < p> . Clique em "Procurar atualizações" no meio da tela. ITunes se conecta com o servidor da Apple e pesquisas para quaisquer atualizações para o seu iPhone.
4

Selecione "Download and Install" quando as atualizações disponíveis aparecem na tela. O download começa no fundo do computador. Você ainda pode executar outros programas sem ser interrompido ; no entanto, uma vez que o download terminar, ele assume o iPhone 2G . Não desligue o telefone enquanto isso acontece .
5

Remova o cabo USB do telefone Quando o telefone retorna à sua tela normal e ele não diz " Sincronização em curso ". Seu sincronismo já terminou .