Tecnologia eletrônica> Celulares e Acessórios Celulares iPhones

Como excluir links simbólicos em um iPhone

usuários do iPhone com dispositivos com jailbreak pode criar links simbólicos em seu dispositivo. Os links simbólicos são tipos especiais de arquivos que apontam para um outro arquivo, pasta ou aplicativo. Eles são armazenados no sistema de arquivos do dispositivo , de modo que você deve ter acesso ao sistema de arquivos , se você quiser apagá-las ou modificá-las de qualquer forma. Com o aplicativo iFile , você pode navegar através do sistema de arquivos do seu iPhone e excluir todos os links simbólicos pré-instalados ou recém-criadas diretamente no seu dispositivo iOS . Instruções
1

Toque no aplicativo " Cydia " na tela inicial do iPhone para iniciar o aplicativo . Toque na opção "Pesquisar " e digite " iFile " no espaço fornecido . Toque no botão "Procurar" para procurar o aplicativo .
2

Toque na opção " iFile " na lista de resultados de pesquisa. Toque no botão " Install" para instalar o aplicativo no iPhone.
3

Toque no ícone do aplicativo " iFile " para iniciar o aplicativo . Toque na pasta que contém o link simbólico que você deseja excluir para exibir seu conteúdo .
4

Toque no botão "Editar" e toque no arquivo link simbólico que você deseja excluir. Com o arquivo selecionado , toque no ícone da lixeira e confirmar a exclusão para excluir o link simbólico.