Tecnologia eletrônica> Celulares e Acessórios Celulares Telemóveis

Como faço para transferir fotos de um e-mail para a pasta My Pictures no Computador

?

Se você usar e-mail regularmente , você provavelmente já recebeu um anexo de e-mail. Um anexo de um e-mail é um arquivo que é enviado junto com o e-mail que não está incorporado no corpo da mensagem. A maioria dos arquivos podem ser enviados como anexos , incluindo documentos do Word , planilhas do Excel e fotos. Às vezes, você pode querer salvar um anexo em um local específico. Por exemplo, você pode querer salvar um anexo de foto a pasta Minhas imagens do seu computador.
Instruções
1

Abra o e-mail com a foto anexada . Na maioria dos programas , você abre o e-mail , clicando na mensagem.
2

Desça até a parte inferior do e-mail. A maioria dos sistemas de e-mail exibir fotografias anexos na parte inferior da mensagem , com cada foto separados , o que representa que eles são diferentes ficheiros . Muitas vezes, o nome do arquivo de foto será debaixo da foto real
3

clique com o botão direito sobre o nome do arquivo de foto e selecione " . . Salvar imagem como " Você também pode clicar direito do mouse sobre a foto real ou , em alguns programas de e-mail , você pode apenas clicar em um link que diz " Download " .
4

Selecione o " Meu Pictures " pasta como o local de destino para o download na janela que aparece. Você também pode querer especificar um nome de arquivo , digitando um nome no campo aberto. Certifique-se de manter a extensão da mesma . Se o arquivo tem a extensão de " .jpg, " não se esqueça de salvar o arquivo como " filename.jpg " onde filename é o nome que você deu a imagem
5

Selecione " . . Salve " Sua imagem será transferida de seu e-mail para sua pasta Minhas Imagens . Se você quiser fazer isso por várias fotos , basta repetir os passos para cada imagem .