Tecnologia eletrônica> Celulares e Acessórios Celulares Celular Motorola

Como Desbloquear o Motorola Q CDMA & Digite o Código de Subvenção

Code Division Multiple Access (CDMA) dispositivos como o Motorola Q são projetados para usar múltiplos sinais digitais simultaneamente na mesma frequência ou canal. CDMA é usado principalmente na Ásia, mas algumas empresas sem fio em os EUA eo Canadá também usá-lo para as suas redes . Dispositivos CDMA são mais difíceis de desbloquear porque eles não usam cartões SIM intercambiáveis ​​, como os usados ​​em telefones no Sistema Global para Comunicações Móveis (GSM) redes. Isso significa que o software é programado para o dispositivo , o que torna necessário a piscar ou apagar , o telefone e instalar um novo software para ativá-lo em uma rede diferente .
Instruções
1

Obtenha o Mobile International Equipment Identification ( IMEI) número de seu telefone. Este número único é utilizado para gerar o código de desbloqueio subvenção necessário para completar o processo de desbloqueio . Digite * # 06 # para visualizar o IMEI no telefone .
2

contactar o Departamento de seu provedor de serviços de atendimento ao cliente atual . Dê-lhe o número IMEI e solicitar o código de desbloqueio de subsídio para o seu dispositivo .
3

Contato com o departamento da empresa que você deseja usar e perguntar se a empresa apóia telefones CDMA serviço ao cliente. Redes GSM não suportam telefones CDMA .
4

Peça o representante de serviço ao cliente a política da empresa sobre a ativação de telefones não-proprietários . Algumas empresas não irá ativar telefones de outras empresas , tornando o processo de desbloqueio inútil. Outras empresas irá piscar um telefone desbloqueado e instalar o seu software proprietário para o livre .
5

Visite o concessionário mais próximo para a empresa que você deseja usar. Peça ao vendedor para piscar ou apagar , o telefone usando o código de desbloqueio de subsídio e seu equipamento especial. Isso irá desbloquear o telefone para uso em uma rede CDMA diferente.