Tecnologia eletrônica> Câmeras Câmeras Digitais

Sony A300 comparação com A350

Até o momento a Sony lançou o A300 e A350 câmeras SLR digitais no início de 2008 , já estava bem estabelecida mercado de câmeras digitais do novato . Com base na sua gama de características e preços , essas câmeras semelhantes targete os mesmos clientes como a Nikon D80 ea Canon Digital Rebel XTi . O A300 eo A350 são DSLRs de fácil utilização, com a LCD live- visão comum para câmeras point -and-shoot , mas possuem lentes intercambiáveis. Os LCDs

Todas as câmeras DSLR têm telas de LCD na parte de trás , mas na maioria das câmeras fotógrafos só pode usar essas telas para ajustar as configurações e revendo fotos. Câmeras DSLR são mais rápidos do que as câmeras point-and -shoot , portanto, usando o LCD para enquadrar suas fotos - como você faria em uma digital compacta - demora mais do que olhar pelo visor . Além disso, o visor utiliza ótica , não eletrônicos, para mostrar exatamente o que a lente vê. Com o A300 e A350 , a Sony afirma ter superado o atraso entre LCD e sensor com o A300 e A350 e tinha acelerado o LCD para mostrar uma exibição ao vivo em tempo real com rápida auto- focagem . A empresa observou em seu comunicado de imprensa para as duas câmeras que ambos os modelos podem ser usados ​​como uma DSLR tradicional seria , onde você olhar através do visor e ajuste as definições sobre o LCD, ou como um ponto -and-shoot , onde você enquadrar o tiros através do LCD.
kit e lentes

Sony vendeu tanto o A300 eo A350 , com uma lente 18 -70mm , como parte da configuração básica kit. A 18 -70mm apresenta uma gama abertura máxima de f/3.5-5.6 , com aberturas maiores disponíveis no lado grande angular ( 18 milímetros ) do que no lado telefoto ( 70 milímetros ) . Esta lente é uma boa lente para iniciantes , com um zoom muito modesto , mas agradável vista de grande angular. O A300 e A350 usar o Sony mount lente alfa e você pode montar qualquer lente alpha Sony a qualquer câmera. Ambas as câmeras também terá Minolta lentes A- tipo.
Sensores

A principal diferença entre o A300 eo A350 está no sensor. Embora ambas as câmeras utilizam um sensor de 23,6 por 15,8 mm, o A300 faz isso com 10.2 megapixels enquanto o A350 pacotes de 14,2 megapixels no mesmo espaço . Isto significa que as fotos tiradas com a A350 pode ser ampliada para impressões maiores . O A300 tem uma resolução máxima de 3872 por 2592 pixels , mas o A350 pode gravar fotos de até 4592 por 3056 pixels. Ao visualizar as imagens no LCD da câmera ou no zoom out no computador, você pode não notar muita diferença entre os dois, mas os tiros do A350 ficará melhor se explodido.
Chute Velocidade

A única outra diferença fundamental entre essas duas câmeras é a sua velocidade de disparo. Nos modos não- cena, tais como manual, prioridade de abertura ou de prioridade do obturador, você pode ativar o disparo contínuo em ambas as câmaras . Os A300 incêndios até três quadros por segundo , em comparação com apenas dois frames por segundo no A350 . Ambas as câmeras têm Bracketing de modos para tirar três fotos simultaneamente para a exposição e compensação de balanço de branco.