Tecnologia eletrônica > ótica telescópios

Identificar Telescópio Parts

Ninguém sabe ao certo quem inventou o primeiro telescópio , mas geralmente Hans Lippershay recebe o crédito . Ele era um oculista que vivem na Holanda no início do século XVII. Galileo , Lippershay do italiano contemporâneo , fez um telescópio cerca de um ano mais tarde e no final do mesmo século , Isaac Newton fez uma muito mais poderosa. Existem três tipos de telescópio : refratores , refletores e telescópios refletindo refração . A maioria dos novatos usar telescópios refratores . Ele tem um tubo óptico , lentes, uma ocular , e um telescópio de montagem. Instruções
1

Comece por encontrar o tubo óptico de comprimento. O tubo óptico é o corpo principal do telescópio , que protege as lentes dentro . Ele também não permite quaisquer correntes de ar a interferir com as lentes que poderia prejudicar a qualidade da imagem que você vê .
2

Toque na abertura frontal na extremidade do tubo óptico. Isso é chamado de frente e sua função é permitir a entrada de luz do tubo óptico para que você possa ver a imagem longe.
3

Peek dentro da frente . Montado dentro do tubo óptico que você será capaz de ver uma lente objetiva acromática . Ele é definido permanentemente no local onde é corretamente alinhados para visualização. Ele dobra a luz para que possa alcançar o pedaço de olho.
4

Observe a ocular traseira. Oculares vêm em tamanhos de barril . Estes também são chamados de formatos . Barril tamanhos e formatos de ambos igual a medida do diâmetro da ocular . Um tamanho padrão de um telescópio ocular montado na parte traseira é um e um quarto polegadas.
5

Identificar a posição que detém o seu telescópio. Ela é chamada de montagem do telescópio. Provavelmente sua montaria podem se mover em duas direções diferentes , para cima e para baixo , assim como para os lados. Se ele pode fazer isso, ele é chamado de um telescópio altazimuth montagem.