Tecnologia eletrônica > Áudio pessoal Mini Disc Player

Como gravar música em MiniDiscs Sony

A linha Sony MiniDisc de produtos foi um precursor para a gravação digital e dispositivos de reprodução que são populares hoje. O áudio é armazenado em um disco redondo, que parece um disco compacto em miniatura, dentro de uma caixa quadrada . Você pode gravar sua música favorita para a Sony MiniDisc para apoiá-la e para reprodução em um leitor de MiniDisc portátil. MiniDiscs têm a capacidade de armazenar até 80 minutos de música . Coisas que você precisa
gravador MiniDisc cabo
conexão óptica
Show Mais instruções
1

Abra o gravador de MiniDisc , deslizando a trava de bloqueio para "Open ", e puxe a tampa.
2

Deslize um MiniDisc virgem no gravador , com a etiqueta virada para a frente do gravador , e em seguida, empurre a tampa fechada.
3

Ligue o adaptador CA à tomada DC no gravador de MiniDisc , e ligue a outra extremidade a uma tomada elétrica.
4

Conecte uma extremidade de um cabo de conexão óptica para o "Line In "jack no gravador de MiniDisc , e ligue a outra extremidade na fonte de leitor de música, como um leitor de CD ou MiniDisc .
5

Escolha a música que você deseja gravar e pressione sobre" Play "e " Pausa " em rápida sucessão. Isso assegura que a faixa de música começa de imediato ao gravar no gravador MiniDisc.
6

Pressione o botão "REC", e deslize-o para a direita para iniciar a gravação. Os "REC" luz indicadora acende-se sobre o gravador de MiniDisc .
7

Reproduzir a música que deseja gravar a partir da origem da música .
8

Pare a gravação no gravador de MiniDisc , pressionando o botão "Stop" .