Tecnologia eletrônica > Áudio pessoal Mini Disc Player

Como importar um MiniDisc

Quando a Sony lançou seu formato MiniDisc de volta no início de 1990 , os disquetes compactos oferecido aos usuários mais capacidade de armazenamento de fitas cassete e CDs . Mas enquanto Minidiscs têm sido substituídos por meios mais eficientes de armazenamento de mídia , como cartões de memória , por exemplo , os dados que eles contêm ainda pode ser valioso para você. E se você quiser fazer backup de seus antigos MiniDiscs para o seu computador , os experimentados e verdadeiros métodos de transferência via SonicStage ou line-in de conexão permanecem suas melhores opções. Instruções
SonicStage Transferência
1

download de uma cópia do SonicStage ( consulte "Recursos" ) . Instale o SonicStage , insira o MiniDisc em seu walkman e , em seguida, conecte o Walkman ao computador via cabo USB do aparelho.
2

Lançamento SonicStage e clique no botão do programa " Transfer" , localizado na parte superior do programa . Selecione os arquivos que deseja importar a partir das janelas do lado direito do programa.
3

Clique na seta apontando para a esquerda para importar seus arquivos MiniDisc em sua biblioteca.

audio Editor
4

Baixar e instalar uma cópia gratuita de um editor de áudio, como GoldWave ou Expstudio editor de áudio ( consulte "Recursos" ) .
5

Conecte um cabo de áudio 1/8-inch-to-1/8-inch entre a porta de fone de ouvido em seu Walkman eo line-in porta do seu computador .
6

Clique em o botão "record" no seu editor de áudio e , em seguida, pressione "play" no leitor de MiniDisc.
7

Clique no botão "Stop" , tanto no editor de áudio eo jogador MiniDisc após os ter capturado seu áudio . Salve o arquivo.