Tecnologia eletrônica > Áudio pessoal Microfones

Como medir o cancelamento de eco acústico de um microfone

eco acústico acontece em salas que contenham um microfone que está sendo falado dentro e os alto-falantes que o sinal do microfone está sendo transferido. Quando esses alto-falantes e microfone são colocados em lados opostos da sala , o microfone pode captar o sinal pela segunda vez e transferi-lo para os alto-falantes novamente. O eco resultante que é criado pode distraí-lo em reuniões de negócios ou até mesmo durante pequenas sessões de gravação ao vivo. No entanto, este eco pode ser medido e reduzido para manter suas conferências e performances focado e dentro do cronograma. Coisas que você precisa
Cancelamento de eco acústico (AEC) cartão
Show Mais instruções
1

Comprar e instalar um AEC , ou de cancelamento de eco acústico, cartão para o computador. AEC cartões podem ser comprados online.
2

configurar seu computador , microfones e alto-falantes para o evento usando o seu habitual set-up. Se você normalmente não usar um computador, você pode precisar de equipamento adicional , como um pré-amplificador ou interface de áudio para conectar alto-falantes de alta qualidade para o seu computador .
3

Abra o controle painel da placa AEC no seu computador. Painéis de controle da placa de som pode ser acessado a partir da seção "Sound" do painel de controle do seu computador.
4

Ver o ERL , ou perda de eco de retorno , medidor eo ERLE ou aperfeiçoamento de perda de retorno do eco, metros . O medidor ERL mede automaticamente a redução natural do quarto da intensidade das ondas sonoras que viajam através das caixas acústicas de volta ao microfone. O medidor ERLE é a sua medida de quanto o seu cancelamento de eco AEC set-up está produzindo.
5

Ajuste as configurações , como " Gain ", " Attack" e " Release" para alterar as medições desses metros e mantê-los na faixa " verde " até abaixo de zero decibéis possível. O " ganho " é a quantidade de entrada captado pelo microfone , o " ataque " é a rapidez com que a redução se inicia após o sinal recebido e o " lançamento " é o tempo que dura a redução após o sinal é emitido .